Publicidade

Unhas para o Carnaval / Dote


Esmaltes Donas da Rua by Dote te ajudam a combinar com a fantasia

Como em todos os anos, o carnaval é a época do ano mais esperada para muitas pessoas. A escolha da fantasia, o destino e os blocos fazem parte da diversão dos foliões.
Para te ajudar a ficar com as unhas combinando com a sua escolha de fantasia desse ano, confira algumas dicas da coleção Donas da Rua by DOTE:
O esmalte DUO 614 Ã© perfeito para quem vai de sereia. Com glitter do mesmo tom, o azul cremoso vibrante vem em uma embalagem exclusiva de 5,5ML cada lado.
Já, para quem gosta de vídeo game e quer homenagear um famoso personagem, faça suas unhas no tom de azul cremoso Valenteda Donas da Rua by DOTE e o DUO 617 vermelho para destacar uma única unha.

Mostrando a importância da mulher e do empoderamento feminino no projeto, em parceria com o Mauricio de Sousa, a coleçãoDonas da Rua by Dote conta com 18 itens com textura ultracremosa, secagem rápida, longa duração e brilho intenso. São 12 cores em embalagens exclusivas de 9ML cada e mais 6 esmaltes na versão duo, com cores cremosas e glitter no mesmo tom.
Preço médio: R$ 4,50 Valente
Preço médio: R$10,00 cada DUO




Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade