Publicidade

Resenha - Linha Capilar de Argan & Linha da Boni Natural


Testei a linha com óleos naturais de Argan & Linhaça da Boni Natural, uma empresa que se preocupa com o meio ambiente e com a nossa saúde. Produtos sem SULFATO, PARABENOS, SILICONES E ÓLEO MINERAL.

Uma linha que meu crespo adorou, deixou com brilho e hidratação.
Recebi o kit composto por Máscara Capilar e Shampoo.

Produto Vegano
Não testado em animais
95,3% EcoFriendly - vegetal & mineral



Como usei: testei por 3 meses, sempre intercalando a hidratação com o tratamento capilar - como uso: o shampoo 3 vezes na semana e a hidratação com a máscara 2 vezes na semana, o cabelo logo que aplica a máscara fica macio e fácil de desembaraçar, deixo agir por 5 minutos se no banho ou por 15 minutos se na toca, das duas formas o resultado é muito bom. 


SHAMPOO - Vegano, Argan & Linhaça, 93,50% Vegetal & Mineral - o shampoo suave limpa e hidrata os fios, deixando-os macios e com brilho, não agride os fios e ainda promove limpeza profunda no couro cabeludo.

MÁSCARA - contém em sua fórmula óleos naturais de Argan e Linhça, que nutrem e restauram os fios, os cabelos ficam macios, com brilho e saudáveis. 

Dica de como usar a máscara: substitua o condicionador.

O Óleo de Argan é antioxidante, proporciona alta-hidratação, efeito anti-frizz e ainda auxilia contra as pontas duplas, que garantem aspecto saudável aos fios. A Linhaça proporciona alto brilho e hidratação profunda.

Se deseja cabelo com brilho intenso, hidratação e maciez, se joga na linha, tem outros produtos também, visite o site e saiba mais. AQUI 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade