Publicidade

Óleo de Coco para combater a celulite / Extratos da Terra


Considerado como uma substância termogênica, ele auxilia na modelagem corporal e está presente no Lipofeme Nano Shower, da Extratos da Terra

Versátil e multifuncional, o Óleo de Coco também é um grande aliado no combate às temidas celulites. Presente no Lipofeme Nano Shower da Extratos da Terra, o oléo é rico em vitamina E, que ajuda a proteger o organismo da ação dos radicais livres e ácido gálico. E, por ser considerado como uma substância termogênica, auxilia na modelagem corporal, atuando na diretamente na redução da celulite.
Produzido à base de nanotecnologia, com 100% de ativos nanoencapsulados e sem adição de água, o Lipofeme Nano Shower é vegano e foi desenvolvido para ser utilizado com o corpo úmido após o banho, uma vez que, quando em contato com a água, através de leve movimento de massagem, suas gotas se transformam em creme instantaneamente.
Além desses benefícios, o produto possui ação antioxidante, hidrata, reduz medidas e esculpe o contorno da silhueta, reduzindo 60% do aspecto casca de laranja em até 30 dias. Além do óleo de Coco, o Lipofeme Nano Shower ainda é composto por óleo de Camellia Sinensis, que contribui na desintoxicação do corpo e no combate aos radicais livres. E por óleo de Cártamo, que é um excelente antioxidante e acelera o metabolismo, além de tratar a celulite por atuar na camada intradérmica da pele.
Preço Médio: R$ 159,00

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade