Natura lança Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía


A nova fragrância feminina traduz a autenticidade da mulher moderna com a força e a personalidade das notas de couro e especiarias em contraste com a delicadeza de um buquê de flores brancas


Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos. E tem na maior das dualidades dessa mulher moderna, que reúne em si força e feminilidade, inspiração para suas fragrâncias e design, com caminhos olfativos de personalidade. Em fevereiro, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Ilía Dual, a terceira fragrância da marca Ilía. Ilía Dual ressalta a autenticidade com opostos que se complementam. De um lado, a força e a personalidade das notas de couro e especiarias; de outro, a doçura e a feminilidade de um buquê de flores brancas, com destaque para a flor mimosa, envolto por notas do óleo essencial da flor do mel, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.

A fragrância é uma co-criação entre Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e Jeanmarc Chaillan, da casa de fragrâncias IFF. "A força e feminilidade da mulher contemporânea estão em cada detalhe: o contraste entre o preto e o dourado, as linhas retas e curvas do frasco e o contraste entre caminhos olfativos intensos e iluminados", completa Erica Vieira, gerente de marketing de ativação de perfumaria da Natura. Floral intenso, a fragrância é perfeita para ser usada em ocasiões especiais.

Gota Olfativa
Floral Intenso

A força e personalidade das notas de couro e especiarias em contraste com a delicadeza da flor mimosa e a doçura da flor de mel.

Notas de saída: Acorde luminoso hesperídico, canela e pimenta rosa.
Notas de corpo: Mimosa, jasmim, muguet, tuberosa, flores iluminadas
Notas de fundo: Acorde tabaco e couro, cashmeran, benjoin e lábdano.
Preço Sugerido: R$ 129,90

Lançamento: Fevereiro


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!