Publicidade

Loção para estrias melhora 70% o aspecto das marcas em apenas 45 dias



A Lipofeme Loção Antiestrias é anti-aging e possui ação firmadora

Para combater as estrias, a Extratos da Terra relança um produto multifuncional e com ação rápida para ser usado em casa. 70% dos voluntários que usaram a Lipofeme Loção Antiestrias perceberam melhora no aspecto das indesejáveis marcas, tanto as vermelhas quanto as brancas, em um período de apenas 45 dias, de acordo com testes de eficácia.
O produto diminui a espessura das marcas, preenchendo as cicatrizes e prevenindo o aparecimento de novas estrias. Melhorando em 76% dos casos a hidratação da pele, age também como anti-aging corporal por aumentar e organizar as fibras de colágeno e elastina, além de melhorar a firmeza da pele.
Por conter Ácido Hialurônico Fracionado, aumenta a taxa de renovação celular e, graças ao Óleo de Girassol, aprimora a manutenção da pele saudável. Vegana, livre de Óleo Mineral e Parabenos, a Lipofeme Loção Antiestrias é testada dermatologicamente e pode ser aplicada em todo o corpo ou só no local com estrias, duas vezes ao dia (manhã e noite) com a pele limpa, espalhando até total absorção.

Resultados comprovados com 45 dias de uso do produto
70% perceberam melhora no aspecto da estria
76% perceberam melhora na hidratação
73% perceberam melhora na firmeza da pele
63% perceberam melhora no aspecto da pele
*Resultado do teste de eficácia com aplicação da Loção Antiestrias uma vez ao dia, em 45 dias de uso.

Preço Médio: R$ 179,00


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade