Publicidade

Dream por Ana Hickmann é o novo perfume da Jequiti



A apresentadora assina sua nova fragrância, atemporal e suave


Jovem e moderna, a apresentadora Ana Hickmann assina seu terceiro perfume por meio de uma parceria entre a Jequiti e a Passion Perfumes e Cosméticos: Ana Hickmann Dream (80ml). O lançamento é um perfume atemporal e extremamente delicado, perfeito para mulheres bem femininas.

Seguindo o sucesso dos perfumes anteriores assinados pela apresentadora, a nova fragrância reflete sua personalidade marcante; de uma mulher que corre atrás dos seus objetivos e deixa sua marca por onde passa. Ana Hickmann Dream é inspirado no desejo de sonhar, indispensável ao mundo da moda, arte, beleza e elegância.
Para esse lançamento, ao primeiro contato com o perfume, fica evidente o frescor e delicadeza da fragrância traz um caminho olfativo floral vibrante. A assinatura do perfume é composta por notas exclusivas de frutas leves e doces como lichia, cassis, morango e kiwi, além de notas de corpo de jasmin, freesia, lírio do vale e íris, finalizado com notas de fundo de caramelo, madeira de cedro e musk.
 “Meu novo perfume foi criado com muito carinho para as mulheres modernas e decididas que, assim como eu, não desistem dos seus sonhos”, afirma Ana Hickmann.

O frasco do perfume segue um design contemporâneo, com uma cartela de cores quentes, que vai do rosa degrade até nuances de vermelho.
Família Olfativa: Floral vibrante

Notas de saída: Lichia, Cassis, Framboesa, Morango e Kiwi
Notas de corpo: Jasmim, Freesia, Osmanthus, Danava, Lirio do Vale e Íris
Notas de fundo: Vanilla, Caramelo, Madeira de Cedro, Âmbar e Musk

Preço de lançamento: 89,90. Preço regular: R$ 99,90.

#PerfumesJequiti    

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade