Publicidade

Natura apresenta Plant Edição Verão


Em edição limitada, a nova linha de cuidados para os cabelos possui fórmula desenvolvida especialmente para proteger e recuperar os fios dos danos causados pelo excesso de sol, vento, mar e piscina



Com a chegada do verão, o cuidado com os cabelos precisa ser redobrado, pois o excesso de sol, vento, água do mar e cloro da piscina deixam os fios frágeis e danificados. Para curtir o verão sem deixar de se preocupar com a saúde dos cabelos, a Natura apresenta a linha Plant Edição Verão. Os novos produtos possuem fórmula desenvolvida especialmente para proteger e reparar os fios desses danos, além de ação nutritiva, efeito anticloro e proteção UVA/UVB.
Composta por três produtos, a nova linha traz o Kit Choque Edição Verão, que proporciona tratamento intensivo, devolvendo aos fios os nutrientes perdidos pelas agressões do verão, além de formar uma camada protetora de alta intensidade. Para completar, o Leave-In Solar Proteção 3 em 1, que possui proteção UVA/UVB, efeito brilho imediato e ação desembaraçante, garante proteção completa antes, durante e pós sol.
Em edição limitada, Natura Plant Verão é o tratamento ideal para manter os fios bonitos e saudáveis durante a estação mais quente do ano.

Kit Choque Edição Verão

Ideal para devolver aos cabelos os nutrientes perdidos pelas agressões do verão. A exclusiva combinação da Máscara de Nutrição Ação Anti-Cloro com o Sérum Potencializador forma uma camada protetora profunda nos fios, devolvendo os nutrientes perdidos durante a excessiva exposição ao sol, vento, mar e piscina.

Preço Sugerido: R$44,40

Leave-In Solar Proteção 3 em 1
Ideal para proteger os fios antes, durante e depois da exposição ao sol, pois a fórmula concentra 3 benefícios em 1:
- Proteção UVA/UVB, que protege das agressões causadas pela radiação solar;
- Efeito brilho imediato, que garante brilho e realce da cor natural;
-Ação desembaraçante, facilitando o pentear.
Preço Sugerido: R$34,90
Lançamento: Janeiro de2019
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade