Publicidade

Kriska Mania, a nova fragrância feminina viciante da Natura


Em edição limitada, a inédita criação da marca traz uma combinação surpreendente de caramelo e cacau brasileiro com uma pitada de flor de sal

A linha Kriska oferece produtos que são expressões da feminilidade. Um convite a mergulhar na intensidade, na alegria e na graça por trás do universo feminino. Com caminho olfativo adocicado, um dos preferidos das brasileiras, as fragrâncias de Kriska são expansivas, extrovertidas e levemente exageradas.

Agora, uma nova versão, em edição limitada, acaba de entrar para a família: Kriska Mania. A nova fragrância viciante da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, é inspirada na tendência gourmand do caramelo salgado (também conhecida como sea salt) e inova ao trazer pela primeira vez para marca um acorde viciante e contrastante: a deliciosa combinação entre caramelo, cacau, ingrediente natural da biodiversidade brasileira, e uma pitada de flor de sal. Uma mistura de texturas que leva a uma explosão de sentidos. "Kriska Mania é uma fragrância de intensidade moderada, marcante e bastante surpreendente, perfeita para ser usada em ocasiões especiais", diz Veronica Kato, cocriadora dessa fragrância e perfumista exclusiva da Natura.

A marca Kriska foi lançada em 1995 e, no começo de 2017, estabeleceu como sua marca registrada um caminho olfativo de notas adocicadas. Depois do sucesso de Kriska Drama e Kriska Shock (lançados, respectivamente, no fim de 2017 e início de 2018) e a volta de Kriska Jeans (em edição limitada), Kriska Mania é a nova opção de fragrância feminina adocicada para as amantes desse caminho olfativo.

Viciante e impactante
Uma explosão viciante que mistura caramelo e o intenso cacau brasileiro com o contraste da luminosa e delicada flor de sal. Kriska Mania é uma fragrância marcante e surpreendente para ocasiões especiais. É a fragrância de Kriska que será sua nova mania!


Gota Olfativa
Notas de Saída: Pimenta Rosa, Cardamomo, Flor de Sal, Mandarina.
Notas de Corpo: Magnólia, Gardênia, Complexo Cremoso Notas Nuts, Tonka.
Notas de Fundo: Caramelo Salgado, Cedro, SândaloCacau, Madeiras Ambaradas e Musk.
Preço sugerido: R$ 94,90
Data de lançamento: Janeiro de 2019


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade