Publicidade

Água de beleza para o verão


Conheça a água dermatológica da Extratos da Terra, que hidrata o rosto e pode ser usada até nos cabelos

As águas dermatológicas surgiram para trazer ainda mais benefícios para a rotina de cuidados de beleza, de forma prática. A Água Dermo Revigorante da Extratos da Terra é um desses produtos que possuem além de minerais em diferentes concentrações, outros ativos para enriquecer o produto, tornando-se ideal para ser usada na praia e piscina, antes do protetor e após a exposição solar, aumentando a barreira de proteção da pele.
Além das funcionalidades citadas acima, a Água Dermo Revigorante também refresca, hidrata, reduz vermelhidão e pode ser utilizada sem moderação, antes da maquiagem, por exemplo, eaté mesmo nos cabelos, para dar brilho e recuperar os fios danificados. É indicada também para uso após a prática de exercícios físicos - repondo os minerais perdidos e evitando a desidratação - pós-depilação e pós-barba.
Testada dermatologicamente, é ideal para ser utilizada em peles sensibilizadas. Contém Extrato de Aloe Vera, Extrato de Algas, Sulfato de Magnésio, Artêmia e Oligomix.
Modo de uso: aplique o spray sobre a pele ou cabelo quantas vezes achar necessário, espere absorver ou, se preferir, faça leves movimentos para absorção mais rápida. Para um efeito ainda mais refrescante na pele, experimente deixar a água na geladeira antes de usá-la.
Preço Médio: R$ 69,00



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade