Publicidade

Aquelas lembrancinhas de Natal que seu bolso agradece e as pessoas amam

Final de ano é uma das épocas favoritas de muita gente! O clima festivo de Natal, férias, sol e viagens tende a tomar o coração na esperança de fazer o final do ano valer a pena, e começar um novo da melhor maneira possível.
Às vezes, o desejo de presentear as pessoas queridas é grande, mas o bolso acaba não deixando, não é mesmo? Mas, que tal uma lembrancinha, afinal, o que importa mesmo é a presença e o amor dedicado ao longo do ano. Mas, um agrado sempre é bem vindo. Por isso, a Miss Frandy separou algumas dicas para você presentear sem precisar gastar muito.
Que tal escolher alguns pincéis da nova coleção da marca? A linha Gota D’água vem com tudo nesse final de ano, hein? Além de ter uma qualidade incrível é linda de viver e com certeza vai agradar (e muito) quem ama caprichar na make.
Outra dica é presentear com nécessaire. Elas, além de lindas, são super úteis, principalmente na hora de ir viajar, né? A Miss Frandy também possui uma vasta linha de nécessaires, são diversos tamanhos e modelos para você escolher a que mais gostar. Não tem como resistir a uma lembrancinha fofa e funcional.
Os cílios postiços magnéticos também podem ser uma boa idéia para inovar e agradar nesse fim de ano. Eles são super práticos, não precisam de cola e podem ser reutilizados. Boa idéia para surpreender aquela pessoa que ama conhecer todas as novidades do mundo da beleza.

Viu? É fácil conseguir agradar a todos nesse Natal e dar uma lembrancinha de coração pra os mais queridos. Para finalizar, um embrulho bem bonito e um cartão completam toda a festa.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade