Publicidade

Lápis de olho branco e sombras nas cores certas / Koloss

Lápis de olho branco e sombras nas cores certas fazem o truque que você precisava para abrir o olhar

O olhar diz muito sobre uma pessoa, mas um olhar bem maquiado, então, diz mais ainda. Porém, isso pode ser um problema pra quem tem o olho pequeno, pois se a maquiagem for feita de maneira errada pode acabar deixando os olhos ainda menores.
Mas ainda bem que o truque para reverter essa situação já foi inventado, e a Koloss Cosméticos está aqui para dar dicas e ajudar a mudar isso na vida de quem sofre com o olho pequeno e tem medo de ousar na make.  
1º passo: faça a sobrancelha, pois uma sobrancelha bem delineada ajuda a emoldurar o olhar! Aqui a dica é passar um pouco da sombra Shine Mix, na tonalidade Wave, da Koloss, abaixo da sobrancelha para dar uma levantada nessa região;

2º passo: passe essa mesma sombra iluminadora na região do canto interno dos olhos e traga até um pouco antes da metade do olho;
3º passo: pegue o lápis delineador para olhos “Snow”, também da Koloss, e passe em toda a linha d’água;
Para quem não dispensa o uso do lápis preto, não precisa se preocupar, ele pode ser passado rente aos cílios inferiores, no lugar da sombra marrom que indicamos acima, deixando a linha d’água livre para o lápis branco.
Outra dica importante para quem quer abrir o olhar é investir em sombras claras ou com algum brilho, as sombras opacas e escuras não ajudam a dar os pontos de luz necessários para dar o efeito desejado.
Par marcar o côncavo pode ser utilizada a sombra 229, da Koloss, e para a pálpebra móvel as sombras 201, 206, 222 e 231 são algumas dicas da marca.
Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade