Publicidade

Beauty Fair - Inoar Cosméticos lança kits veganos assinados por Sabrina Sato e mais nove produtos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Para a Beauty Fair 2018, todos os dez lançamentos da marca foram criados com esta filosofia e são 100% veganos. Entre as novidades se destacam os kits de Limpeza FacialCuidado diário e Cuidados com o corpo, assinados pela apresentadora Sabrina Sato, garota-propaganda da linha de Dermocosméticos.


 Linha Afro Vegan Inoar traz em sua fórmula vegana: manteiga de karité, poderoso hidratante antioxidante que deixa os cabelos maleáveis, e óleo de rícino, rico em vitamina E, minerais e com propriedade antibacterianas, que hidrata e repõe nutrientes, além de selar as cutículas dos fios e deixá-los macios e com brilho, estimulando o seu crescimento. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Óleo de umectação e Ativador de cachos.

Com ingredientes que penetram fundo na fibra capilar, restaurando os fios, do pré-shampoo ao creme para pentear, os produtos Inoar Meu Cacho, Meu Crush foram criados para cabelos de todas as curvaturas, e para valorizar cada uma delas. Em sua formulação se destacam: Colágeno Vegetal, que hidrata, mantém a forma dos cachos e previne a quebra; Vitamina E, por ser antioxidante e restaurar os fios; Extrato de Jasmim, um poderoso antifrizz; e Óleo de Amaranto, que age reparando os cabelos de forma natural.
Desenvolvida a partir do complexo de vitamina C, mais um blend de óleos botânicos e veganos, especialmente para cabelos ressecados, a linha Inoar Blends é composta por Shampoo 1L e Condicionador 1L. A novidade combina a Vitamina C, que protege o cabelo das agressões diárias, com os óleos de coco (vitamina E e ácidos graxos), abacate (vitaminas A, B, D e aminoácidos) e argan (antioxidante, rico em ômega-6), que penetram profundamente nos fios e oferecem alta hidratação, brilho intenso, maciez e maleabilidade.
  Sensitine,  Creme de Limpeza Capilar “Três em Um” traz uma nova tecnologia para cuidar de cabelos ressecados e sensibilizados. Em um só passo limpa, condiciona e cuida da saúde dos fios e couro cabeludo, graças a sua fórmula inovadora, com um blend de agentes de limpeza equilibrado com AHA, Allantoin Scalp, vitamina B3 e extrato de centella asiática ultrapurificado.
Com ingredientes vegetais, a Plástica Capilar Inoar resgata a saúde e maleabilidade dos fios, e repõe queratina ao mesmo tempo que promove o selamento eficaz das cutículas, preservando por mais tempo o alinhamento dos fios, a maciez e o brilho. Desenvolvidos para quem quer salvar os cabelos dos danos, ou seja, um verdadeiro tratamento de salão para fazer em casa, o novo produto é composto por Shampoo 1L, Tratamento 1L e Leave-in 250 ml. 
ara quem busca os melhores tratamentos para fazer em casa, o Lifting Capilar Inoar repara profundamente e fortalece a fibra capilar, proporcionando ação antifrizz, movimento, suavidade e brilho. Desenvolvido para devolver aos cabelos a juventude perdida com o tempo ou processos químicos, este novo tratamento reconstrutor traz em sua fórmula KeraSystem3® e Arginina, que ajudam a recuperar a saúde dos fios, e é composto por Shampoo 1L, Tratamento 1L e Leave-in 250 ml. 
Hidratação, umectação, nutrição, pré-shampoo e finalizador, o Óleo de Coco Virgem Inoar é mais um dos lançamentos multifuncionais da Inoar. Rico em lipídios e ácidos graxos, e com propriedades emolientes e altamente nutritivas, o óleo de coco é um dos poucos óleos vegetais que conseguem penetrar nos fios e no couro cabeludo permitindo, assim, uma hidratação profunda dos cabelos.
Praticidade somada a um aroma relaxante, o Inoar Cabelo&Corpo, da linha Natural Collection, é Shampoo e shower gel em um único produto, proporcionando efeito hidratante e tonificante, para cabelos, couro cabeludo e pele de todo o corpo. Enriquecido com Flor de Laranjeira, possui fórmula suave, 100% botânica e vegana, e sem sulfatos. Em embalagem tamanho família, um só passo: limpa e suaviza.
Especialmente para Supermercados, a Linha Natural Collection, com ingredientes botânicos em formulações veganas de shampoos e condicionadores com 250ml, com diferentes benefícios, que vão transformar a rotina do banho em um momento de bem-estar e beleza ao unir ingredientes da aromaterapia. A linha terá cinco versões: Flor de Laranjeira, Rosa Imperial, Gengibre, Camélia e Lavanda, para proporcionar a sensação de relaxamento, vitalidade, estimulante, harmonia e equilíbrio.
Compromisso Vegano
Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Para a Beauty Fair 2018todos os lançamentos da marca, que serão apresentados, foram criados com esta filosofia e são 100% veganos. Para Inocência Manoel, fundadora e diretora de criação da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”.

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais. 
Os ingredientes de origem vegetal - e não animal - em suas composições, não estão presentes apenas nas linhas capilares. Lançadas em 2017, as linhas de dermocosméticos e maquiagem também refletem este compromisso, com produtos cruelty free e veganos. Cem por cento botânica e vegana, a linha de dermocosméticos Inoar conta com Água Termal, Creme Hidratante para Mãos, Creme Clareador de Manchas, Creme Anti-idade Área dos Olhos, Gel Detox para Celulite, Hidratante Facial para Pele Mista a Oleosa, Hidratante Facial para Pele Normal a Seca, Hidratante, Máscara Anti-Idade, Tônico Facial, Sabonete Líquido Facial e Sérum Anti-idade. Na linha de maquiagem, batons líquidos, delineadores, corantes, pó translúcido, sombras e blush já possuem composição vegana.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade