Publicidade

Saiba mais sobre os benefícios do COTTAGE à saúde

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Com baixo teor de colesterol e rico em vitaminas e minerais, a REGINA conta com a versão tradicional e a zero lactose deste queijo

O cottage é um verdadeiro aliado para quem está em dieta e busca uma alimentação mais equilibrada. Esse é um dos queijos com menor teor de gordura, além de ser rico em proteínas e minerais, como cálcio, potássio e zinco, e, por isso, seu consumo oferece diversos benefícios à saúde.
Outra vantagem do cottage é ser rico em vitaminas do complexo B, como a B2. Entre os benefícios dessa vitamina está fazer o sistema nervoso funcionar corretamente e manter o metabolismo trabalhando de forma positiva. Além de possuir baixo teor de colesterol, o item se destaca entre os queijos de menor quantidade de gordura saturada. Portanto pode ser consumido diariamente, já que garante uma refeição saudável e balanceada.
O queijo, que faz parte da diversa gama de produtos da marca de laticínios REGINA, possui como característica uma massa de sabor lácteo, fresco e levemente ácido. Tipicamente consumido frio, esse é um alimento versátil que pode ser adicionado em saladas ou com legumes e frutas.
Além da versão tradicional, os consumidores encontram o Queijo Cottage Zero Lactose, para que as pessoas intolerantes também possam consumir o produto. Possui apenas 59 kcal a cada porção de 50g.

Os produtos REGINA são fabricados pela centenária Barbosa & Marques e podem ser encontrados nos principais supermercados do país, com preços compatíveis com os das melhores marcas do mercado. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou Facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade