Publicidade

Novo Espaço de Beleza de Chiquinho Alves e Daniel Jucá faz sucesso em inauguração

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Imprensa, parceiros e amigos marcaram presença para conhecer o espaço arrojado e elegante, que oferece serviços completos de cabelo e maquiagem 

O mais o novo espaço de beleza de Daniel Jucá e do mago do make e das noivas, Chiquinho Alves, fez sucesso entre os convidados na festa de inauguração que ocorreu na última terça-feira (14.08). Durante o evento, imprensa e convidados vips puderam conferir todo glamour, modernidade e elegância do ambiente, localizado na CLS 207 Sul. Um dos destaques da noite foi o desfile, que contou com casting de modelos da Agência Scouting, além de showroom de noivas do estilista Fernando Peixoto, e de noivos da Maxime Noivos e Black Tie. 


A festa contou com espumantes geladinhos da Casa Perini, além de drinks serviço de bar DrinkMe. As comidinhas foram do buffet da Carla Schneider e doces em formatos de jóias foram da Baruka. Fernanda Dias e Vitor Ozumi floriram o ambiente com os buquês das noivas e arrranjos de ambiente, respectivamente.  Na coordenação geral, a cerimonialista Isabel Melo, que recepcionou casais de noivos, fornecedores e cerimonialistas.



Com três pisos, o espaço de beleza conta com suíte e espaço exclusivo para as noivas, carro chefe do maquiador, além de estúdio de maquiagem, área para serviços de manicure e pedicure, hair design, tratamentos capilares e outros.  “Unimos modernidade e aconchego em um só ambiente, não mudando nunca nossa marca registrada: excelência na qualidade dos serviços e no atendimento” explica o mago do make e das noivas. “Tudo foi projetado para atender as clientes com mais conforto e exclusividade”, completa Daniel Jucá.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade