Publicidade

Para surpreender no Dia dos Namorados, quem disse, berenice? lança paleta de sombras rosês

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Marca especialista em maquiagem apresenta também duas novas cores de batons líquidos mate em embalagem especial para a data

O Dia dos Namorados está chegando e, para acertar no presente, quem disse, berenice? preparou lançamentos que vão arrancar suspiros apaixonados. A marca, especialista em maquiagem, apresenta a paleta de sombras adoro rosês e mais duas cores dos batons líquidos supermate. As novidades chegam às lojas e e-commerce em 4 de junho.

nova paleta de quem disse, berenice?, que já chama atenção por sua embalagem em tom rosê gold, terá 12 sombras, sendo 9 cores mate e três cintilantes, todas, em tons de rosê que estão sendo cada vez mais usados. Todas têm alta cobertura e pigmentação, longa duração, com textura macia e fácil de esfumar, sem contar o pincel que, em uma ponta esfuma e na outra, deposita produto. Combos perfeitos para elaborar aquela maquiagem especial que vai aquecer o olhar e o coração.

Para completar o presente, a marca lança ainda as novas cores amendoali, um nude para não ter erro, e o ameixali, um vinho apaixonante. Os dois batons líquidos supermate vêm em embalagem especial para a data: com tampa metalizada em tom rosê gold e frasco fosco, combinando com a paleta. Um ótimo presente para ganhar ou presentear quem a gente ama!

Sugestões de presentes:




Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade