Publicidade

Natura apresenta 2 novas fragrâncias femininas amadeiradas

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Essencial Oud e Ekos Magia da Floresta são boas opções para mulheres que gostam de perfumes marcantes e amadeirados

Foi-se o tempo em que perfumes amadeirados eram exclusivos do universo masculino. "As mulheres brasileiras têm se interessado cada vez mais por esse tipo de fragrância", diz Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Ela completa: "O mercado nacional é carente de fragrâncias femininas nesse caminho olfativo e por isso muitas mulheres acabam procurando opções nos perfumes masculinos". Para atender a essa demanda, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta duas novas fragrâncias que fazem parte do caminho olfativo amadeirado. Conheça melhor a seguir cada uma delas:


Essencial Oud Feminino
A fragrância é o primeiro perfume amadeirado intenso da perfumaria feminina Natura e convida a uma viagem ao Oriente e suas riquezas e belezas exóticas. A icônica madeira Oud tem a sua opulência ressaltada com brasilidade ao receber um exuberante buquê floral (DNA de Essencial) de acordes de rosa, magnólia e jasmim absoluto. As notas de especiarias na saída e os acordes gourmands de praliné e vanilla ao fundo trazem ainda mais intensidade a essa misteriosa mulher que quer deixar sua marca elegante.
Gota Olfativa
Amadeirado intenso para ocasiões especiais
Notas de saída: Pimenta rosa, pimenta preta, damasco e ameixa negra.
Notas de corpo: Rosa, Jasmim Absoluto, priprioca
Notas de fundo: Oud, sândalo, cedro, vanilla e copaíba.
Preço sugerido: R$ 189,90 (100 ml)


Ekos Magia da Floresta
Inspirada na névoa perfumada que evapora da floresta amazônica todos os dias após a chuva, a Natura traz Ekos Magia da Floresta, fragrância feminina de caminho olfativo amadeirado que combina a força das notas amadeiradas com a brisa quente das notas balsâmicas. "A força desta fragrância vem das notas amadeiradas de vetiver e cedro combinadas com o óleo essencial de Copaíba e as notas terrosas do raro óleo essencial de Priprioca. Para contrabalancear, as notas balsâmicas traduzem o calor da floresta e trazem feminilidade", explica a perfumista.
Gota Olfativa
Amadeirado, de intensidade moderada, para ocasiões especiais
Notas de saída: Damasco, pimenta rosa, notas aquosas (flor de lótus)
Notas de corpo: Priprioca, peônia, jasmim
Notas de fundo: Vetiver (ingrediente extraído da raiz da planta), cedro, notas balsâmicas (cumaru e baunilha), fava tonka, copaíba
Preço sugerido: R$ 89,90 (100 ml)
Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade