Publicidade

Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, apresenta dicas incríveis de combinações e texturas de batons

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Conheça as combinações de cores e texturas para todos os tons de pele


A linha Aquarela da Natura, com sua cartela imensa e explosiva de cores, permite diversas misturas. Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, apresenta combinações coringas entre cores e texturas matte e cremosa com produtos da linha.
Para uma boca mais escura e marcante, a cor protagonista, se forma na união do Lápis Lábios Color & Contour, totalmente matte e que não deixa a boca ressecada, e o Batom Color Hidra, ambos de Aquarela. O lápis na cor Vinho tem esse tom predominante, porém, ao mesmo tempo dá um leve toque de roxo que faz a diferença. "A minha dica é aplicar o lápis em toda a boca e, em seguida, utilizar o batom na cor Marrom 480, que possui intensidade e mais hidratação para os lábios. O seu fundo amarronzado, considerado quente, contrasta com o toque frio do berinjela do lápis, formando uma combinação única" afirma Marcos.

Agora, se sua intenção é uma boca mais clássica, Marcos Costa sugere uma perfeita combinação para um tom nude: o Natura Aquarela Batom Color Hidra na cor Rosa 200 e o tom Rosa do Lápis Lábios Color & Contour."Essa é a minha dupla perfeita se quero um resultado sutil e despojado, ou seja, consigo um toque mais moderno para o efeito nude", ensina o maquiador. Aplique o lápis em todo o lábio e, em seguida, passe o batom para conseguir esse efeito incrível, quase indecifrável, entre a textura mate e cremosa.

Confira abaixo todos os produtos de Aquarela usados nas sugestões de maquiagem:

Natura Aquarela Batom Color Hidra FPS 8 – Cores: Marrom 480 e Rosa 200
O Batom Color Hidra FPS8 de Aquarela traz mais cores, mais vivacidade, mais intensidade e mais hidratação para os lábios. São tons vivos e intensos para usar, misturar e abusar.
• Ultracremoso.
• Super-hidratação por até 8 horas.
• Possui manteiga de cacau.
• Fórmula que hidrata na hora.
• Lábios macios.
Preço sugerido: R$ 21,90


Natura Aquarela Lápis Lábios Color & Contour – cor Vinho e Rosa
O novo Lápis Lábios Color & Contour, de com traço fino e preciso, é um ótimo truque da maquiagem para contornar os lábios e deixar o efeito do batom ainda mais incrível.
• Efeito matte, com traço fino e preciso.
• Pode ser usado para contornar ou para colorir os lábios.
Preço sugerido: R$ 25,90

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade