Publicidade

Brasília ganha novo programa de informação e diversão ao vivo na Rádio Federal



Com a proposta de unir informação e diversão, a Rádio Federal lança em sua grade o programa Sexta POP, com apresentação do jornalista multimídia Eldo Gomes, sempre às sextas-feiras, das 15h às 17h, ao vivo, sobre política, cultura e empreendedorismo.

O programa Sexta POP será de jornalismo com entretenimento. Para agregar ao projeto, Eldo Gomes traz para o formato comentaristas das diversas áreas propostas em seu conteúdo. Como o ator brasiliense Nobu Kahi, para cultura. A influencer Karl Jeannet, sobre empreendedorismo e a jornalista Janaína Skartazzini, que além da programação musical, integra os debates sobre política.

O programa inicia sua primeira temporada e já tem um time de comentaristas especiais para dialogar com o público sobre temas relevantes. Para acompanhar os bastidores basta seguir o www.instagram.com/sextapop e se quiser sugerir pauta comercial@eldogomes.com.br

A Rádio Federal existe há 5 anos, conta com mais de 14 programas fixos em sua grade, sempre focada em unir a web rádio com transmissões multimídia via facebook. Premiada como maior web rádio do Brasil. E referência em conteúdo transmídia na região Centro Oeste.

Eldo Gomes retorna a rádio federal, com o desafio de fazer um novo formato, mas com o conteúdo que já dominou por 2 anos na emissora. Tem experiência em rádio, TV, internet e em conteúdo multimídia em mídias sociais. Além de palestrar sobre comunicação na Campus Party Brasília e ser responsável pelo Encontro de Youtubers no RJ, Goiânia e Brasília, com talk shows interativos.

Para ouvir o Sexta POP, basta baixar o app da Rádio Federal no IOS ou android, que é gratuito. Ou acessar o www.radiofederal.com.br e conferir a programação em tempo real.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade