Publicidade

Creme corporal estimula a produção de colágeno e nutrientes

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Produto da Extratos da Terra altamente hidratante é ideal para o inverno

Formulado especialmente com óleos e manteigas 100% vegetais, o Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7, da Extratos da Terra, é altamente hidratante e ajuda a normalizar as funções biológicas da pele, como rejuvenescimento, estímulo da produção do colágeno e nutrição. Assim, a marca indica o produto para os dias mais frios, como no inverno.
O creme possui em sua fórmula os ômegas 3, 6, 7 e 9, que proporcionam uma pele mais luminosa e saudável, além de contribuírem para a reposição tópica de ômegas essenciais ao organismo. O produto repara, ainda, a função de barreira da pele, mantém o seu equilíbrio hidrolipídico, protege da perda precoce de elasticidade e auxilia no combate ao envelhecimento.
Todos os itens da linha Pro Vegetal da Extratos da Terra contam, em sua fórmula, com ativos naturais orgânicos e biodegradáveis totalmente isentos de derivados do petróleo. Todas as matérias-primas dos produtos da linha são veganas, o que demonstra o compromisso da marca com a preservação ambiental.
Preço Médio: R$ 57,00

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade