Publicidade

Combata as rugas e linhas de expressão com Sérum Preenchedor e Firmador

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Produto anti-idade restaura a elasticidade da pele

Para combater os primeiros sinais de envelhecimento, que aparecem com o passar dos anos, tornando-se os maiores inimigos das mulheres no quesito beleza, a Extratos da Terra indica o Sérum Anti-idade Preenchedor e Firmador. Ao utilizá-lo diariamente, o produto ameniza os efeitos da profundidade das linhas faciais e suaviza os sinais da idade, restaurando a elasticidade da pele.
O sérum promove uma reestruturação profunda da epiderme, derme e hipoderme, agindo localmente sobre as rugas, com um efeito lipofilling (preenchimento de gordura) e hidrofilling (preenchimento hídrico). Ele deve ser aplicado duas vezes ao dia, sobre as rugas e linhas de expressão. Em sete dias é possível perceber os resultados. Em teste realizado com o produto, 86,4% dos voluntários perceberam a redução de rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos.
Além de repor o Ácido Hialurônico, ativo que se perde com o avanço da idade e responsável por propiciar uma hidratação intensa à pele, o cosmético contém Lupeol, que reduz o estresse cutâneo, e Ornithine, promovendo o aumento do volume facial.
Preço Médio: R$ 80,00

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade