Publicidade

Taguatinga Shopping abre as portas para o Museu do Videogame

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Público terá a oportunidade de conhecer mais de 200 consoles e jogos que marcaram gerações, com entrada gratuita de 5 a 22 de abril
Colecionadores e admiradores de jogos poderão se deleitar com um surpreendente passeio pelos 46 anos de história dos jogos. O Museu do Videogame ocupa o Taguatinga Shopping, de 5 a 22 de abril, na Praça Central, com entrada gratuita.

Com peças que marcaram gerações, o acervo do museu conta com mais de 200 consoles, passando pelas oito gerações do videogame. Entre os destaques estão: Magnavox Odissey, primeiro console do mundo fabricado em 1972 e o Telejogo, o primeiro console fabricado no Brasil. O público terá a oportunidade de conhecer o Dactar Maleta 007 e o Atari frente de madeira. Entre as raridades exposta apenas nesta exposição, está o Dreamcast Code Verônica, que teve apenas 1800 peças fabricadas no mundo.



A mostra também apresenta a maior coleção privada de Consoles PlayStation em exposição do mundo, com mais de 50 versões, desde o primeiro PlayStation 1. Além dos inesquecíveis, como Atari, Master System, Mega Drive e Super Nintendo, que estarão disponíveis para uso. Os visitantes poderão conferir as peças de segunda a sábado, das 10h às 22h. E aos domingos, de 14h às 20h.
Museu do Vídeo Game
Data: de 5 a 22 de abril de 2018
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. E aos domingos, de 14h às 20h.
Local: Praça Central, 1º Piso – Taguatinga Shopping
Acesso: Entrada gratuita

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade