Publicidade

Participei do #MaquiaBerê / quem disse, berenice?

 Na última semana estive na loja quem disse, berenice? do Taguatinga Shopping, fui participar do momento #MaquiaBerê vou explicar como funciona e como ter direito, começo afirmando que todos tem direito a ganhar, como? Nas compras acima de R$ 120,00 você ganha o voucher desse momento maravilhoso só seu. Escolhe o dia e horário, agenda e se joga no  momento.

As opções de maquiagem que pode escolher são: 
1. Natural
2. Contorno
3. Delineado
4. Esfumadinho
5. Esfumadão
6. Festa no olhar

Escolhi o contorno e veja o resultado: Fiz vídeos passo a passo de tudo, são mais de 20 vídeos, confira no destaque maquiagem do meu instagram @garotajambo


Olha o efeito das sobrancelhas - usamos a Paleta sobrancelha escurete composta por dois tons de sombra e um gel marrom para sobrancelhas, gente que efeito é esse, super natural e fácil de usar.


Usei todos os produtos da linha pra dar tchau: pra poluição, pras olheiras, pros poros - gostei demais do efeito deles, já desejei.



Testei a nova base supermate - que promete pele sequinha por mais tempo, minha cor é a 16, tem secagem bem rápida, então tem que aplicar na pele e espalhar rapidinho.


Blush dora dora - amei esse produto, deixa um efeito lindo e com brilho super suave.


Aquele toque na pele que nós amamos!
Usamos o bastão contorno.

 Após 7 horas da maquiagem eis a pele abaixo: minha pele é mega oleosa, testei a nova base matte da marca e amei o resultado após tantas horas e tanta coisa que fiz. E o batom? Intacto! Que qualidade.

P.S.: Ignore minha cara de cansada e de doente, realmente estava doente e passando mal, mas não desisti do meu dia fui lá e fiz.


Muito obrigada as duas atendentes da loja do Taguatinga Shopping - Alice e Elaine, super simpáticas.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade