Publicidade

Água Dermo Revigorante: muito além de uma água termal

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Produto da Extratos da Terra hidrata o rosto e mantém a pele sempre protegida


A água dermatológica, ou de beauty, surgiu recentemente no mercado de beleza e traz ainda mais benefícios, se comparada à água termal. Nela, há minerais em diferentes concentrações, por isso recomenda-se a sua aplicação na praia, antes do protetor e após a exposição solar, e antes da maquiagem, aumentando a barreira de proteção da pele.
Assim, seguindo esse conceito de água dermatológica, a Extratos da Terra lança a Água Dermo Revigorante, que, além das funcionalidades citadas acima, também refresca, hidrata, reduz vermelhidão e pode ser utilizada sem moderação, até mesmo nos cabelos, para dar brilho e recuperar os fios danificados.
É indicada também para uso após a prática de exercícios físicos - repondo os minerais perdidos e evitando a desidratação - pós-depilação e pós-barba. Testada dermatologicamente, é ideal para ser utilizada em peles sensibilizadas. Contém Extrato de Aloe Vera, Extrato de Algas, Sulfato de Magnésio, Artêmia e Oligomix.  
Modo de uso: aplique o spray sobre a pele ou cabelo quantas vezes achar necessário, espere absorver ou, se preferir, faça leves movimentos para absorção mais rápida. Para um efeito ainda mais refrescante na pele, experimente deixar a água na geladeira antes de usá-la.
Preço Médio: R$ 69,00

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade