Publicidade

3 peças coringa que você tem que ter / Zaful

Nós mulheres adoramos uma lingerie e que tal investir numa peça curinga? Mas onde comprar? Pagar um preço justo e ter peças boas de qualidade? E ainda ter oportunidade de ganhar uma grana. Aumentar a estima de outras mulheres.

A dica da vez é do site ZAFUL conhece? Já ouviu falar? Virou o site queridinho das blogueiras.
É um site de compras online (internacional) com peças lindas seguindo as melhores tendências fashionista. Confira abaixo 3 peças escolhidas por mim como dica de ouvido para investir.

Peça 01 - Lingerie e Maquiagem - deu esse nome pois não tem como separar, uma mulher bem preparada vai estar com sua peça e arrasar. Invista em moda íntima essa da foto abaixo amei, super elegante e combina com uma ocasião bem romântica. Mais detalhes de peças lindas no site, se você gostar de algum que é a sua cara, também quero a dica.




Peça 02 - Uma peça que não pode faltar é aquela que você gosta de usar sempre e com elegância, que tal apostar nesta peça? Aposte em um Kimono - aquela peça que pode ser usada em diversas ocasiões, veja essa peça linda abaixo,veja mais aqui, branco chique, moderno e versátil. Confira no site e se joga nas comprinhas.




Peça 3: Além de lingerie o site também oferece peças para usar no Verão e escolhi este conjunto de biquini que lembra nosso belíssimo verão tropical, acertei na escolha? Seria uma peça que você escolheria? E parece ter um caimento bom, amei. Veja mais detalhes no site.



Uma boa peça faz toda a diferença!

Seja expert naquilo que você quer: as lojas especializadas em moda íntima costumam virar referência no local onde estão, sendo sempre lembradas por quem deseja comprar peças íntimas, pijamas, meias e meias-calças, entre outros acessórios que você tem a oferecer!

O site é tão rico em peças que você pode investir no negócio, seja seu próprio chefe e tome as rédeas para você! Nada melhor do que ser dono do seu próprio negócio e despertar o empreendedor que existe dentro de você.

Se joga nas comprinhas na SAFUL e compartilha comigo, siga-me no instagram @garotajambo 

#Publi

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade