Publicidade

Mohda Cosméticos lança coleção inspirada em Unicórnios

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

LANÇAMENTO!


Top Coats com efeito borboleta garantem unhas mágicas
Para conquistar unhas mais divertidas e delicadas neste Verão, a Mohda Cosméticos,  empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, lança a Coleção Unicórnio que procura trazer toda a vivacidade e magia deste universo mitológico para as unhas das mulheres.
A linha, de edição limitada, é composta por sete cores que apresentam efeito semelhante à asa de borboleta ou duochrome, criando um jogo de fundo entre dois tons, destacando-os de forma lúdica e fantástica. É possível usá-los sozinhos, ou criar diversas combinações. O nome das cores também remete ao mundo dos Unicórnios: Mágico (azul escuro com nuance lilás); Céu Colorido (azul claro com nuance rosa); Arco-Íris (lilás com efeito roxo); Nuvem (rosa com efeito arroxeado); Fantasia (pink com nuance azul); Unicórnio (branco com nuance multicolorida) e Encantado (amarelo com nuance verde).
Com esse lançamento, a empresa espera oferecer mais uma opção de sucesso, como foi a linha TopMojis. “Pegamos o gosto pelas edições limitadas e pelos produtos diferenciados que estão em alta no mercado. A linha Unicórnio nos levou a um mundo encantado de fantasias e cheio de mistérios, por isso, pensamos em cores que pudessem transmitir essa mesma sensação ao consumidor, e então, nasceram os Top Coats. É incrível como eles podem mudar a cor de um esmalte ‘base’, possibilitando criações exclusivas”, coloca Marcela Goulart, responsável pelo Desenvolvimento de Produtos da Mohda.
Preço Médio: 2,90 (cada)

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade