Publicidade

Ivete Sangalo estreia seu perfume no hall das celebridades Jequiti

                                                  O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  

                                                  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
A novidade traz uma fragrância marcante que contagia desde a primeira nota



Como dizem por aí: Veveta chegou chegando! E é isso mesmo: após campanha de reposicionamento da marca, Ivete Sangalo é a primeira artista a estrear no hall das celebridades Jequiti, lançando seu perfume.

A fragrância Ivete Sangalo Ã© envolvente, sensual e cheia de personalidade. Transmite a alegria de uma mulher determinada que irradia vida, cativando a todos por onde passa, igual à artista. O perfume é inspirado na sua simpatia e autenticidade, uma fragrância marcante e contagiante.

A estrela conta que participou de todo o processo de criação do perfume #JequitiIveteSangalo. “Acompanhei de perto todo o processo de concepção desse produto, o que me dá um conforto muito grande de falar sobre essa fragrância. O resultado final muito me agrada, porque a Jequiti conseguiu captar muito da minha personalidade e traduzir em um perfume.”, afirma Veveta.

O frasco do perfume Ivete Sangalo tem design moderno, trazendo no vidro um degradê que vai do transparente ao pink com a tampa dourada. Já o cartucho possui uma pintura original com um colorido que remete à folia do carnaval.

O Perfume
#JequitiIveteSangalo Ã© uma fragrância oriental sensual, de 100ml, produzido na renomada casa franco-suíça de fragrâncias Givaudan e conta com a assinatura da perfumista Sandra Casagrande.

O perfume apresenta uma combinação de notas envolventes de baunilha e âmbar, com a feminilidade das flores rosa e jasmim e a cremosidade do cedro. “A saída de notas cítricas, como a mandarina, traz todo o brilho e impacto da fragrância que é logo envelopada por um buquê floral, alegre e vibrante, de frésia e jasmim. A assinatura marcante é uma combinação de madeiras cremosas com toque sensual de baunilha e cedro”, explica a perfumista.

Perfume feminino Ivete Sangalo (100ml) 

Caminho olfativo: Oriental Sensual.

Notas de Saída: laranja, limão, mandarina, maçã e ameixa.
Notas de Corpo: rosa, frésia, jasmim, framboesa e pêssego.
Notas de Fundo: cedro, âmbar, patchouli, sândalo, baunilha e musk.
Preço promocional de lançamento: R$ 84,90. Preço regular: R$ 99,90.
O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade