Publicidade

iOne inaugura sua primeira unidade no Distrito Federal

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Loja premium da Apple Ã© a única loja em Brasília a oferecer produtos exclusivos e serviços de assistência técnica num só lugar. Marca aposta na experiência do cliente como grande diferencial 

Com design diferenciado, amplo espaço de 167 m² e uma gama de produtos e serviços, a iOne inicia suas operações, neste mês, no Distrito Federal. A marca elegeu o Taguatinga Shopping para receber sua primeira loja na capital federal, apostando na experiência do cliente como grande diferencial e num mix de produtos de alta tecnologia. A inauguração da loja será marcada por grandes promoções: os clientes poderão adquirir produtos como o super lançamento Iphone 8 de 64 gb, o  iPhone 6S de 64 gb e o notebook Mac Air pelo preço mais baixo em todo o Brasil.

“Nosso posicionamento enquanto marca é levar a Apple para mais perto das pessoas”, destaca Nelson Gurgel, Gerente de Marketing iOne. O empreendimento foi projetado especialmente para privilegiar a visualização de todos os produtos oferecidos pela iOne. A loja valoriza a experimentação em um ambiente convidativo e aconchegante, onde os clientes podem circular mais livremente. Localizado no 3º piso, ao lado da Praça de Alimentação, o ponto de venda conta com 30 colaboradores, entre consultores, gerente de loja, técnicos e estoquistas.


Programa APR (Apple Premium Reseller)

iOne Ã© uma das seletas empresas que integram o programa Apple Premium Reseller (APR) – rede mundial de parceiros credenciados que seguem o projeto e o conceito da Apple. A loja é a quarta operação da marca no Brasil, sendo que as outras três estão no Ceará, Piauí e Paraíba. A operação possui uma gama de equipamentos e marcas de acessórios homologados pela Apple. O mix de produtos inclui cabos e conectores dos mais variados a mochilas, capas, caixas de som, fones e suportes, entre outros. As principais marcas de acessórios são: Apple, Goldentec, JBL, Belkin, Marshall, Beats, Bose, GoPro e Marley, marca da família do músico Bob Marley que tem produtos feitos em bambu. “Nosso propósito é entregar uma experiência Apple verdadeira e completa”, afirma Nelson.


Assistência técnica
Futuramente, a operação realizará assistência técnica Apple, e contará com variada oferta de peças em estoque, o que acelera os processos de reparo e devolução dos aparelhos para os clientes. Todos os produtos possuem garantia, além disso, a loja também oferece garantias estendidas e seguros de perda e roubo. Entre os serviços oferecidos aos clientes, se destacam: troca de peças de todos os produtos Apple, atualização de sistema, backup de dados, restauração de sistema, diagnóstico, personal digital. A loja atende produtos dentro e fora da garantia Apple.
Smart Troca
Para quem quer um adquirir novos produtos Apple, a loja oferece a Smtar Troca, o cliente leva iPhones antigos, ou até mesmo iPad, o aparelho passa por uma avaliação e o valor gera um desconto para uma nova compra, seja um novo telefone ou qualquer outro produto Apple.

Os produtos entregues pelos clientes, posteriormente serão doados e reaproveitados para reciclagem, com o destino correto do resíduo sólido. Até 2020, a meta da empresa é alcançar a marca de 15 lojas espalhadas pelo Brasil. Para 2018, estão nos planos novas unidades no Centro Oeste e Sudeste.
Ibyte
Fundada em 2000, a Ibyte é o maior varejo especializado do Brasil com atuação em lojas físicas e e-commerce que atende todo o país. Reconhecida pela forte atuação no Nordeste, a marca finalizará 2017 com 31 lojas em seis estados. Com foco em experiência do consumidor, omnichannel e integrações dos canais e atendimento consultivo, a Ibyte estabeleceu parceria com a Applepara ser seu quarto parceiro no Brasil. Esta colaboração se concretizou com o lançamento da nova marca do programa APR da Apple, a iOne

Fotos: Caroline Sabattier

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade