Publicidade

K-PAK Color Therapy Luster Lock é o produto do verão da Joico

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Lançado no primeiro semestre o produto promete desvendar o segredo dos cabelos perfeitos

A Joico, marca representada no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, indica para o verão o K-PAK Color Therapy Luster Lock, que garante cabelos hidratados, saudáveis e nove vezes mais resistentes à quebra, mesmo após processos químicos.

O Luster Lock une dois complexos inovadores: o Bio-Advanced Peptide Complex: peptídeo bio-avançado que, com cisteína e arginina, aminoácidos essenciais para a reconstrução e formulados para reparar precisamente as áreas danificadas, proporcionam uma hidratação mais duradoura. E o QuadraBond Peptide Complex: óleo Manketti Africano e óleo de Argan de rápida absorção, sem adicionar peso. Esse complexo serve para reabastecer lipídios perdidos, enquanto reparam a cutícula do cabelo e criam uma película duradoura que mantém a cor vibrante e linda, como um brilho de espelho.

Por ser tão avançado, o tratamento se ajusta a qualquer tipo de cabelo e condição, podendo ser utilizado no salão ou em casa.

Luster Lock no salão de beleza – serviço complementar perfeito no salão, onde os profissionais podem oferecer aos seus clientes o tratamento após a coloração e descoloração para reparar, dar suavidade instantânea, brilho, maleabilidade e proteção da cor.

Preço Luster Lock Profissional: Sob Consulta
Luster Lock em casa- Esse produto é a manutenção do tratamento que a cliente pode continuar em casa, até o próximo serviço de coloração. Ele garante transformação instantânea de todos os tipos de cabelos. 

Preço sugerido Luster Lock Home Care (140ml): R$ 268,95
Sobre a Joico
Marca referência há 40 anos para os melhores cabeleireiros do mundo, a Joico está presente em mais de 80 países. Fundada nos Estados Unidos em 1975, atua no Brasil há 15 anos com representação do Grupo World Comexx, que foi premiado nos últimos 8 anos como o melhor distribuidor/importador Joico na América Latina. A Joico é a marca da reconstrução capilar e representa o que há de mais avançado em tecnologia, prezando pela educação para o profissional, um dos pilares da empresa, e pela  qualidade dos seus produtos, por isso, é reconhecida mundialmente como a marca especialista em cabelos saudáveis.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade