Publicidade

Resenha - Balm Labial Antiaging / Valmari


Quando inicia o inverno todos se preocupam em proteção dos lábios e pele, mas na verdade essas proteções devem ocorrer o ano todo. Sempre mantenho comigo protetor labial, seja para a segura do clima de Brasília, seja para proteger dos raios solares. Meus lábios estão sempre hidratados e cuidados, por isso, não sofrem tanto no inverno, época mais seca na Capital Federal.

Hoje venho resenhar sobre o Balm Labial Antiaging da Valmari - tem textura bem concentrada e é um protetor anti-idade para os lábios.

Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e as microfissuras provenientes do ressecamento. Um protetor eficiente para deixar seus lábios hidratados e macios!

A fórmula contém alta concentração de antioxidantes, é sem perfume e sem sabor também. As Vitaminas C e E juntamente com o Óleo de Semente de Girassol completam a composição, formando uma barreira protetora que minimiza a ação das agressões externas.

Modo de usar

Aplicar sobre os lábios limpos e secos, diretamente ou com o auxílio da ponta dos dedos. Faça movimentos suaves e aguarde até completa absorção. Dê preferência ao período da noite a fim de prolongar sua ação.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade