Publicidade

Quiosque da Maybelline New York é inaugurado em Brasília

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Marca de maquiagem inaugura quiosque exclusivo no Shopping Conjunto Nacional

Maybelline New York, a marca de maquiagem número 1 do mundo, está chegando a Brasília com seu formato de quiosques exclusivos. Na última sexta, dia 22, no Shopping Conjunto Nacional foi inaugurado o novo ponto de venda para levar ao público de Brasília os seus mais novos lançamentos e um pouco da ousadia e atitude dos produtos da marca que é a maquiagem oficial do Rock In Rio e está arrasando com as produções no festival. Uma grande novidade será o espaço dedicado dos produtos Hot From New York, uma ação da marca que traz para o Brasil os produtos mais desejados da marca e que até pouco tempo só eram comercializados internacionalmente.

O público vai encontrar com exclusividade lançamentos como o corretivo Eraser Dark Circles, o stick iluminador Master Strobing e a paleta Master Contour, além de produtos queridinhos como Cílios Sensacionais, Extreme Metalics, Brow Drama Highlighter Sobrancelhas, entre outros. Para celebrar a chegada da marca em grande estilo, no dia 29, Maybelline preparou uma promoção especial. As primeiras 50 clientes que chegarem ao quiosque depois das 13h ganharão R$ 50,00 para gastar em compras no mesmo dia em produtos da marca em uma única compra.



Sobre os quiosques Maybelline NY
O modelo de quiosques de Maybelline foi desenvolvido em 2011, no Rio de Janeiro, e já conta com mais de 150 unidades pelo Brasil. Hoje, Maybelline NY é a 2ª maior franquia de maquiagem do Brasil e segue inaugurando espaços em shoppings e outros pontos movimentados do país. Nos quiosques, as consumidoras encontram todos os últimos lançamentos da marca e recebem atendimento especializado de consultoras Maybelline NY, que indicam produtos e ajudam a testá-los. Além disso, há diversas promoções, descontos especiais, brindes exclusivos e cursos presenciais.

Os franqueados de Maybelline NY contam com um grande suporte da marca, com consultoria, treinamentos de vendas e workshops internos de negócios e varejo. “A franquia do quiosque Maybelline tem se tornado um bom investimento, pois o mercado de beleza é um dos poucos que continua em crescimento no atual cenário econômico”, destaca Barbara Fortes, Diretora de Retail da L’Oréal Brasil.

Serviço:
QUIOSQUE MAYBELLINE NY – SHOPPING CONJUNTO NACIONAL
Setor de Diversões Norte Conjunto A - Asa Norte, Brasília - DF, 70077-900
Inauguração 22/09

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade