Publicidade

Linda no inverno? Com certeza! Lista destaca produtos para manter a beleza na época mais fria do ano


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Com a chegada do inverno, a pele, unhas e lábios tendem a ressecar. Os cabelos também sofrem com a queda das temperaturas e nada como produtos-chave para manter a beleza na época mais fria do ano. Confira a seleção de produtos, que vai te ajudar:

  1. Baby Lips
Hidratante e protetor labial que em apenas uma aplicação hidrata os lábios por 8 horas.
Os resultados são garantidos, graças a seus componentes: Centelha Asiática, conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios; Vitamina E, antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis; Manteiga de Karité e Extrato de Aloe Vera (versões incolores) + Mel (versões com cor), que hidratam os lábios, deixando-os mais macios e suaves.

  1. BB Cream L’Oréal Paris
Creme facial que alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante. Com textura leve e não oleosa, ele oferece 5 benefícios em 1 só produto: hidrata a pele, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições, protege dos raios UV com FPS 20 e tem ação antibrilho.

  1. Nutribase Pró-Fortalecimento
Composta por Ceramidas, Flúor e Cálcio – que são conhecidos por sua ação fortalecedora – esta base proporciona unhas mais fortes e saudáveis, aumentando a resistência e evitando a quebra e a descamação.

  1. Óleo Fructis Apaga Danos
Indicado para cabelos quebradiços e com danos acumulados, que sofrem procedimentos mecânicos constantemente e apresentam pontas duplas. Ele forma um filme protetor e reativa o brilho dos fios, combatendo danos futuros.

  1. Elseve Cicatri Renov
Leave in de tratamento, que tem o poder de 10 ampolas de uma só vez e entrega 10 benefícios para deixar os cabelos tratados com perfeição: reparação instantânea, selagem nas pontas, 100% mais brilho, maciez profunda, toque deslizante, desembaraço imediato, 10 vezes menos quebra, efeito antifrizz, efeito antiumidade e proteção térmica.

Para as loucas por desconto, se joga nos cupons do site http://www.cupomvalido.com.br/, são descontos em lojas de cosméticos:Cabeleza, Dafiti, Época Cosméticos e mais...

CupomValido.com.br é um site que reúne promoções e cupons de desconto para economizar mais ainda nas suas compras online. Todas as promoções e cupons que são distribuídos no site gratuitamente.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade