Publicidade

Esfoliante Facial promove a desintoxicação da pele e a retirada de agentes poluentes

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Produto é composto por Argila Branca e Papaia

A nossa pele, maior órgão do corpo humano, é a mais afetada pela poluição. Mas, com o Dermosoft Clean Peeling Fitomineral Facial, da marca Extratos da Terra, ela pode se manter limpa, revitalizada e hidratada diariamente. Isso porque o produto é um esfoliante de ação física e enzimática, de propriedades nutritivas, que promove a desintoxicação da pele, a retirada de agentes poluentes e não agride o rosto.
A presença da Argila Branca no creme auxilia no clareamento e na uniformidade do tom da pele. Já a Papaia possui ação queratolítica, limpeza profunda, auxiliando, ainda, na renovação celular. O Peeling Fitomineral Facial também conta com Microesferas de Arroz, que ajudam na remoção das células mortas da superfície da pele, e peptídeos antipoluição que protegem a pele contra a poluição e fumaça de cigarros.  
O creme é indicado para todos os tipos de pele não sensível e deve ser evitado pelas que são extremamente acneica. O ideal é aplicar o produto duas vezes por semana em todo o rosto, com movimentos circulares. Após usá-lo, é necessário enxaguar.
Preço Médio: R$ 50,20
Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.  

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade