Publicidade

Conjunto Nacional sedia a 9ª edição da Feira de Livros Book Lovers Kids

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Com mais de três mil títulos de livros a preços promocionais, evento incentiva público infantil e infanto-juvenil a se aproximar do universo da leitura e a se apaixonar pelos livros


Contos de fadas e histórias emocionantes tomaram conta da Praça JK, no 1º Piso, do Conjunto Nacional. De 15 de julho a 22 de agosto, o shopping sedia a 09ª Edição do Book Lovers Kids, considerada a principal feira de livros do Brasil. São mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, a preços promocionais. Tendo o universo lúdico como inspiração, o evento tem entrada gratuita e funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

As crianças e jovens podem entrar e manusear os livros à vontade. O objetivo é estimular a imaginação a partir da curiosidade de tocar, de sentir e de cheirar um livro novo. “O evento tem como lema ‘criar apaixonados por livros desde cedo’ e é uma excelente oportunidade para o público infantil e infanto-juvenil se aproximar universo da leitura e se descobrir como um apaixonado por livros”, disse Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

Desenvolvida pela empresa Ponto Cultural, a feira cria um mundo encantado dos livros e os leva para perto das crianças. “É impossível passar pela feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão.

A Ponto Cultura, empresa detentora da marca Book Lovers Kids, está presente há mais de 10 anos no mercado de feiras de livros. Com 1,6 milhões de livros vendidos por ano, a empresa está presente em todos os estados brasileiros.

Feira de livros Book Lovers Kids
Data: De 15 de julho a 22 de agosto
Hora: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Praça JK – 1º Piso – Shopping Conjunto Nacional (SDN CNB Conjunto A - Asa Norte - Brasília/DF).

Entrada gratuita

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade