Publicidade

Carteira Natura Crer para Ver: presenteie seu pai e contribua para a educação brasileira

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Para comemorar o Dia dos Pais, a Natura lançou a carteira masculina da linha Crer para Ver, além de moderna e versátil, é um item indispensável para o dia-a-dia do homem. O acessório, uma edição exclusiva para a data, é o primeiro presente da linha em homenagem aos Pais.

Além de presentear uma pessoa tão querida, você também colabora para a construção de um país melhor através da educação. Todo lucro das consultoras e da Natura (obtido na venda da carteira ou de qualquer outro item na Linha Crer Para Ver) é investido em projetos educacionais no Brasil todo. A arrecadação é encaminhada para o Instituto Natura, que é responsável por investir no desenvolvimento e apoio de projetos na área da educação voltados para professores, escolas, gestores públicos e consultoras Natura.
Lançamento – Carteira masculina

A carteira é moderna e versátil, e possui o tamanho ideal para carregar no bolso. Ainda conta com quatro compartimentos para cartão e abertura superior para o dinheiro ou documento. Disponível a partir de julho, exclusivamente para o Dia dos Pais. Acompanha embalagem para presente.

Produto tem preço sugerido de R$ 29,90

Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. E para encontrar um Consultor Natura, envie a palavra NATURA para o número de SMS 28128 ou adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura -http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.

SAC: 0800 11 55 66

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade