Publicidade

Brasília recebe VIVA+


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
Evento acontece pela 1ª vez na capital federal com foco em qualidade de vida e bem-estar, com entrada gratuita no Parque da Cidade.



Nos dias 22 e 23 de julho acontece o VIVA+ em Brasília. A programação traz atividades para todas as idades e públicos, além de oficinas, palestras e apresentações de artistas locais. O conceito é unir qualidade de vida com atividades voltadas para promoção da saúde e consciência em um universo criativo e colaborativo dentro de um espaço múltiplo de lazer, gastronomia e compras.



A edição de lançamento do evento acontece no Parque da Cidade. No cronograma de atividades estarão expositores, chefs com pratos variados, alimentos orgânicos, food trucks, produtores locais, artesãos, artistas, designers, educadores físicos, funcional e parkour para crianças, feira de pets para adoção, vivências de meditação, massagem, yoga, terapias alternativas, life coaching, espaço para recreação infantil e também projetos inclusivos, como desfile de moda com cadeirantes e pessoas com síndrome de down. A programação completa está no sitewww.vivamaisbsb.com.br


Para os organizadores do Viva +, o evento vem ao encontro do cidadão em busca de práticas que promovam benefícios para a saúde física, mental e emocional. “O mundo contemporâneo entende que bem-estar é essencial e alcançável. Queremos motivar nossos visitantes a conhecerem práticas que propiciem o equilíbrio, em um evento de entretenimento, gastronomia, cultura e compras para todas as idades”, explicam Flávia Malkine e Luiz Paulo.

ServiçoViva+
Quando: 22 e 23 de julho de 2017
Horário: das 10h às 21 horas
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Entrada Gratuita

Instagram: @vivamaisbrasilia

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade