Publicidade

Batom Vinho é elegante e deixa o look sofisticado

Sempre em alta, item é queridinho entre as mulheres
Na ordem: Cor 26 (vermelho) e cor 22 (vinho)

Para as mulheres que procuram sofisticação com um toque clássico, o batom vinho é a opção certa, pois destaca o rosto conferindo um visual mais vivo. A Bio Genetyc aposta no batom Vita Lábium, desenvolvido com polímeros de alta tecnologia. O item seca nos lábios e não mancha, além de conter filtro solar e vitamina E.
 Na foto acima acabei de passar a cor 22 - fica um vinho elegante e lindo, após secar na foto abaixo, a cor destaca mais. Amei.


Em forma de gel e com alta fixação, o batom cria um filme impermeável minutos após a aplicação e seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos como copos, cigarros e máscaras cirúrgicas. Com acabamento matte de longa duração, proporciona alto poder hidratante ao evitar a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.
 E um vermelho é sempre uma pedida elegante para o inverno, verão, primavera e outono, não importa a estação, ele sempre arrasa.

Modo de usar: 
Aplique o batom e aguarde 10 minutos, pois um filme se formará nos lábios. Após esse período, o batom não vai manchar copos, máscaras cirúrgicas ou roupas. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional. 

Preço sugerido R$ 27,80 (cada)

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade