Publicidade

A Biobalance Natural Immune Support lançou no Brasil o ÔmegaPURE,


Biobalance Natural Immune Support lançou no Brasil OmegaPURE, com altíssima concentração (90%) de ômega 3 em cápsulas pequenas e por isso fáceis de engolir, gastro resistentes, totalmente purificadas e livres de colesterol, metais pesados ou contaminantes e, o que é também importante, sem deixar hálito de peixe.


De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), um adulto deve consumir 500 mg diários de ômega 3, enquanto para uma grávida ou lactente, recomenda-se 400 mg. Cada cápsula de 500 g de OmegaPURE contém 450 mg de EPA e DHA.




As cápsulas de OmegaPURE contém um revestimento especial gastro resistente, que somente é degradado frente as enzimas pancreáticas no duodeno. Desta forma, não ocorre o refluxo e o desconforto observados com a ingestão de outras cápsulas disponíveis no mercado, com consequente hálito de peixe. OmegaPURE ainda é livre de colesterol. O elevado grau de pureza deste produto da Biobalance faz com que seja classificado entre os melhores – já que o grau de pureza é uma das formas de avaliação deste tipo de suplementação.

Cada cápsula de 500 mg de OmegaPURE contém 450 mg de ômega 3. Trata-se de uma concentração elevada – a maior concentração de ômega 3 na menor cápsula do mercado. OmegaPURE é encontrado exclusivamente nas farmácias de manipulação todo o Brasil. 


Com incontáveis benefícios à saúde, o suplemento é cada vez mais recomendado por especialistas da área da saúde, pois não faltam pesquisas que apontam seus benefícios, como a promoção da boa saúde do coração e do cérebro, redução no nível de triglicérides, do estresse oxidativo e da aterosclerose, ação anti-inflamatória e antidepressiva, além de atenuar os sintomas da síndrome do olho seco.



As cápsulas gastro resistentes de OmegaPURE® resistem à ação dos sucos gástricos, sendo rompidas apenas no duodeno. Com isso, evita-se o desconforto do hálito de peixe, observado ao se consumir outras cápsulas de óleo de peixe. OmegaPURE® é um suplemento de elevada pureza.


 “Um suplemento de ômega 3 de qualidade precisa oferecer pureza, alta concentração dos nutrientes e, claro, não deixar hálito residual de peixe”, afirma a Dra. Maria Inês Harris, Consultora Científica da Biobalance e Diretora do Instituto Harris.

É possível conferir as farmácias mais próximas pelo telefone 0800-771-8438.



Para mais informações, acesse AQUI

Sobre a Biobalance Natural Immune Support – A linha Biobalance visa promover saúde e bem-estar, através de produtos inovadores, naturais e de alta qualidade, que tenham por finalidade estimular as defesas naturais e o equilíbrio fisiológico do corpo humano. Suas linhas abarcam OmegaPURE, que tem a maior concentração de ômega-3 na menor cápsula do mercado, e EctoPURE, cremes calmantes de uso tópico que auxiliam na redução de processos inflamatórios da pele, sem o uso de corticoides. Para saber mais acesse o siteFB e Instagram. SAC: sac@biobalance-nutraceuticals.com ou 0800-771-8438.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade