Publicidade

Recupere os fios dos danos causados durante o Inverno

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Máscara de tratamento intenso à base de Óleo de Argan e Proteína Keravis

Durante o Inverno, as baixas temperaturas, o tempo mais seco e o uso constante de secador e chapinha acabam danificando os fios, deixando-os ressecados, sem brilho e com muito frizz. Para recuperar as madeixas, a Eva NYC indica a Therapy Session Hair Mask, máscara de tratamento intenso rica em Vitaminas A e E que condiciona, repara e fortalece os fios, recuperando a vitalidade dos cabelos secos e danificadas. 

Elaborada com Ã“leo de Argan, ingrediente rico em antioxidantes e ácidos graxos que nutre e revitaliza os fios; e Proteína Keravis, composto de vegetais hidrolisados e silicone responsável por potencializar intensamente a força e a elasticidade dos fios, agindo de dentro para fora, a Therapy Session Hair Mask garante cabelos hidratados, macios e soltos, além de protegê-los de agressões externas.  

Recomendada para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados, a Therapy Session Hair Mask não possui ingredientes de origem animal, sulfato, parabenos e corantes em sua formulação, e também não é testada em animais, assim como todos os itens Eva NYC
Modo de usar: Use como tratamento semanal ou como condicionador diário. Aplique nos cabelos limpos e úmidos, aguarde de 2 a 5 minutos e enxágue completamente. 
Preço médio:
R$ 198,90 (500 ml)
R$ 57,00 (60 ml)

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade