Publicidade

Eva NYC promove beauty class com Vic Ceridono na The Beauty Box do shopping Pátio Paulista

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Eva NYC, marca americana que possui uma linha completa de cosméticos de tratamento, ferramentas e acessórios de beleza para estilizar os cabelos, promove uma Beauty Class com a jornalista, blogueira e expert em beleza Vic Ceridono na loja The Beauty Box do shopping Pátio Paulista, localizado na capital paulista, na próxima terça-feira, dia 27 de Junho. 
Durante o evento, a Vic vai dar dicas de cuidados com os cabelos, além revelar truques para fazer penteados dignos de salão, mas sem sair de casa. Para participar da Beauty Class é preciso agendar presença com antecedência ligando no (11) 3171-0514, lembrando que são apenas 30 vagas disponíveis.  O investimento é de R$ 230,00, totalmente revertidos em produtos, a serem trocados na loja The Beauty Box do shopping Pátio Paulista logo após o evento.
Serviço:
Beauty Class com Vic Ceridono e Eva NYC
Local: The Beauty Box do shopping Pátio Paulista
Data: 27 de Junho de 2017
Horário: início previsto para às 16h30 
Investimento: R$ 230,00 (100% revertidos em produtos)
Para agendar presença e mais informações: (11) 3171-0514
 Sobre a Eva NYC:
Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, em Nova York, a Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium, que promovem intensa nutrição, força e maciez para todos os tipos de cabelos.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade