Publicidade

Carimbo Delineado Gatinho / Apipila Cosméticos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

De Gatinho na Folia! 

Daqui uma semana, em algumas cidades, os foliões já estarão festejando o Carnaval. O que veremos, nos quatro cantos do país, é a criatividade de todos aflorada. Nos bailes, nas ruas, muitos surgirão com fantasias atuais, caracterizados em celebridades que estejam em foco no momento. Já outros vão preferir aquelas tradicionais como de super-heróis, bruxas, havaianas, entre muitas outras.
E diante de tantas opções para se fantasiar, uma das mais procuradas é de Cleópatra. Na vestimenta não tem nada de difícil, mas quando pensamos na maquiagem é aí que começa a complicar, principalmente em se criar o olhar marcante da Rainha do Egito.
Porém, o delineado gatinho que é tão característico na produção de Cleópatra, agora, não tem mistérios para fazê-lo. Com o Carimbo Delineado Gatinho Apipila Cosméticos o traço é feito com rapidez, facilidade e eficiência. Para preenchimento do carimbo, usa-se o delineador de sua preferência, seja líquido, gel, etc.  
Preço médio: R$ 19,99 
Os produtos Apipila podem ser adquiridos pelo site www.apipila.com.br. Outras informações pelo atendimento@apipila.com.br ou pelo whatsapp: (31) 99475 7664

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade