Publicidade

Loção deixa as estrias invisíveis aos nossos olhos / Extrato da Terra

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Isso é possível graças à presença de potentes ativos como a Hidroxiprolina no produto da Extratos da Terra

Por mais que sejam comuns, tanto em homens quanto em mulheres, ninguém gosta de ver estrias espalhadas pelo corpo. Por isso, a Extratos da Terra, a fim de solucionar esse problema, conta com o Lipofeme Body Lotion Antiestrias. O produto possui o poderoso ativo Hidroxiprolina, oferecendo mais elasticidade e organização das fibras de colágeno da pele. Com ação anti-aging e preenchedora, a loção diminui também a espessura das marquinhas, deixando-as invisíveis aos olhos.
Desenvolvido para um tratamento revolucionário no combate as estrias, o produto aumenta a taxa de renovação celular, estimula a proliferação epidérmica e restaura a função de barreira da pele, devido à existência do Ácido Hialurônico e dos Lipídeos em sua composição.
Testes de eficácia comprovam que o Lipofeme Body Lotion melhora 70% o aspecto das estrias e a firmeza da pele em um período de 45 dias. Além disso, por oferecer hidratação profunda, previne a formação de novas indesejáveis marquinhas. Possui, ainda, grande poder nutritivo, pois contém ativos originários do Óleo de Girassol, rico em vitaminas E, A e K.
Preço Médio: R$ 162,70 
Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.
A especialista técnica da Extratos da Terra, Paula Souza, explica tudo no vídeo: Adeus estrias sem sair de casa, no canal oficial da Extratos da Terra, assista:


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade