Publicidade

Esmaltes FREE da Mohda Cosméticos estão com nova fórmula

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 


Esmaltes FREE da Mohda Cosméticos estão com nova fórmula que garante mais segurança e durabilidade à esmaltação
Os produtos da linha agora são Cruelty FREE e enriquecidos com ativo que auxilia no fortalecimento das unhas e 

Mohda Cosméticos, empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, comprova sua preocupação com a beleza e bem-estar de suas consumidoras e apresenta a nova formulação da Linha FREE que, além de ser livre de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP), conta com Nano Ativo, ingrediente que ajuda no fortalecimento das unhas frágeis e quebradiças, e garante maior durabilidade à esmaltação.  
Outro diferencial é que a nova fórmula dos esmaltes FREE também não possuem Glúten, proteína de origem vegetal presente em diversos ativos e que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos. Com isso, os produtos passam a atender um público maior e deixa a esmaltação ainda mais segura. A linha FREE da Mohda Cosméticos possui base seda, finalizador (top coat), dois glitters e 15 opções de cores, com destaque para as tonalidades Dakar (nude com micropartículas que remetem luz), Dengo (rosa suave perolado), Ilusão (off-white perolado) e Vino (vinho moderno cremoso), lançadas em Abril/17.
“A Linha FREE tem uma ótima aceitação entre as nossas consumidoras, principalmente àquelas que têm alguma sensibilidade a componentes como Formaldeído, Tolueno e DBP. Por isso, achamos importante potencializar a fórmula, que agora está com maior durabilidade e tem ação fortalecedora, e ressaltar nossa política contra a crueldade com animais.” explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da empresa. 
Preço médio: R$ 3,90 (cada) 
Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade