Publicidade

Esmaltes com glitter / Dote

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Aposte em esmaltes com glitter

Sempre em alta, a Dote oferece uma coleção com tonalidades variadas
Os esmaltes com glitter têm sempre um espaço garantido no coração das mulheres. Pensando nisso, a DOTE conta com a Coleção Circo, inspirada no encanto e alegria dos picadeiros. São seis glitters com base incolor e partículas coloridas, que proporcionam diferentes efeitos de tons e brilho quando combinados em contraste com outros esmaltes.
Os nomes da coleção são bem característicos do universo circense e cada um deles traz partículas de cores diferentes: Pipoca (brancas), Mágico (pretas), Maçã do Amor (rosas), Fantasia (amarelas), Algodão Doce (azuis) e Alegria (azuis, rosas, roxas e amarelas).
Os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural de base e secagem rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.
Preço médio: R$ 3,50 (cada)
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade