Publicidade

Creme com Eco-Blend de ativos vegetais elimina toxinas e líquidos do corpo

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Produto detox acelera o metabolismo, trata a celulite e auxilia na eliminação da gordura localizada

Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Advanced Skin Technology, da Extratos da Terra, possui ação detox e um Eco-Blend de ativos vegetais que elimina toxinas e líquidos do corpo. O produto multifuncional também acelera o metabolismo, trata a celulite e auxilia na eliminação de toxinas e edemas – com resultados percebidos logo nas primeiras sessões.
Além disso, o Advanced Skin Technology auxilia na diminuição da circunferência abdominal e da gordura localizada, ideal para as mulheres que desejam perder medidas. O creme conta, ainda, com um Blend de óleos e manteigas 100% vegetais e sua base biocompatível aumenta a permeação dos ativos nanoencapsulados.
Todos os produtos da linha Pro Vegetal da Extratos da Terra contam, em sua fórmula, com ativos vegetais e totalmente isentos de derivados do petróleo e parabenos. Isso demonstra o compromisso da marca com a preservação ambiental e o bem estar de seus consumidores.
Preço Médio: R$ 73,20x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade