Publicidade

Batom garante lábios hidratados e macios para o inverno

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
Vita Lábium apresenta composição hidratante em cores modernas e marcantes


O batom Vita Lábium da Bio Genetyc garante hidratação e deixa um efeito matte e acabamento de longa duração nos lábios, ideal para o inverno que já está logo aí. Composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação, a composição do produto é resistente à água, portanto para conseguir retirá-lo completamente é necessário usar um demaquilante.
O batom também protege e revitaliza os lábios graças à sua fórmula com Vitamina E, extratos naturais e filtro solar que protegem contra os raios ultravioletas. Sua embalagem conta com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho dos lábios.           
Preço sugerido R$ 79,00 (cada)
Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade