Publicidade

quem disse, berenice? traz novidades pra destacar o olhar

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.  

A marca apresenta sua nova máscara de cílios que curva e levanta,
e duas novas cores de lápis sombra

quem disse, berenice? traz uma grande novidade para as mulheres que amam se expressar pelo olhar. Pra quem quer os cílios supercurvados e levantados do começo ao fim, a máscara ousada chega para garantir esse efeito, sem precisar de mais nada.


Completando o portfólio da marca, que conta com as máscaras exagerada, divina, escândalo e escândalo à prova d’água, a nova máscara tem um aplicador em formato anatômico que curva e levanta os cílios, desde a raiz até as pontas, e micro cerdas que modelam até os menores cílios, mantendo-os curvados por até 10 horas.

“O lançamento chega para completar o portfólio da marca e levantar a autoestima das nossas consumidoras. Realizamos diversos testes até chegar ao efeito que curva e levanta lá no alto ao mesmo tempo”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categorias de quem disse, berenice?.

Ah, vale ressaltar que quanto mais camadas de máscara, maiores os seus cílios vão ficar. Se joga! 
máscara ousada | R$ 35,90

E as novidades não param por aí! A pedido das berês, a marca traz, ainda, os lápis sombra pretó e castanho! As novas cores chegam para expandir a linha de lápis sombra e descomplicar a hora de fazer a maquiagem. O lápis sombra é aquele produtinho prático e fácil de aplicar que conta com fórmula supermacia, toque seco, longa duração e, as novas cores, tem aquele acabamento mate que a gente adora!
lápis sombra | R$ 31,90 cada

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade