Publicidade

Máscara Cachos do Brasil Everyday / Mutari

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Mutari sugere máscara à base de ativos nacionais para cuidar dos fios cacheados

Desenvolvida especialmente para os cabelos cacheados, a Máscara Cachos do Brasil Everyday da Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamentos capilares há 20 anos, hidrata e promove a regeneração dos fios. Além disso, oferece brilho e leveza às madeixas, deixando-as ainda mais bonitas e sedosas.
O produto possui como principais ativos: Amazon Trat®, Açaí, Castanha do Pará, Pequi, Coco e Erva Mate. Seu uso oferece tratamento intenso com protetores sensoriais antiestáticos, que protegem os cabelos contra a ação de agentes químicos e térmicos ao criar uma película protetora em torno dos cabelos.
Preço médio do produto sob consulta
Sobre a Mutari: Com sede em MG, a empresa está presente no mercado de cosméticos capilares há 20 anos e possui linhas transformação da forma, cor e tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. Para outras informações SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook: http://www.facebook.com/mutarioficial

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade