Publicidade

L'ovenze lança bálsamo para tratamentos dos fios envelhecidos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 




Maus tratos aliado aos famosos radicais livres são alguns dos fatores que acarretam a perda da saúde e beleza dos cabelos. Nos últimos anos, estes problemas fizeram com que a indústria cosmética voltasse seus estudos, a fim de descobrir e criar fórmulas para retardar os agentes responsáveis pelo envelhecimento precoce da fibra capilar. 
Com este propósito, a L'ovenze Professional traz uma novidade ao mercado da beleza, o BB Hair REPLENISHING MOISTURE - Anti-aging Balm que é um tratamento multifuncional que combate o envelhecimento capilar. Este sistema anti-idade, recupera, nutri, hidrata e fortalece o fio.
O BB Hair REPLENISHING MOISTURE é um bálsamo com pH 4.5 que possui como principais ativos Aminoácidos, Fibras, Lipídios, Queratina e Vitaminas B1, B2, B3 e E. Proporciona também diversos benefícios aos cabelos, tais como:
Antifrizz;
Anti-age;
Brilho extraordinário;
Controla o volume;
Desembaraço imediato;
Facilidade na escovação;
Hidratação;
Proteção da cor;
Proteção térmica;
Reparação de pontas.
 Preço médio: R$ 60,65
 Atuando no mercado de cosméticos 2013, a L'ovenzeProfessional, com sede em Bady Bassit (SP), possui um mix de produtos para os cuidados com os cabelos. Os produtos L'ovenze são vendidos nos melhores salões de beleza em todo país. Outras informações sobre a empresa pelo SAC (17) 3818 5903 ou pelo site www.lovenze.com.br
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade