Publicidade

Linha Mutari Progress Everyday prolonga o efeito liso nos cabelos


Produtos promovem uma intensa reparação dos níveis de desgaste capilar
Para os cabelos com escovas progressivas ou que passaram por alisamentos e relaxamentos, a sugestão da Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamentos capilares há 20 anos, é a linha Mutari Progress Everyday. Ela foi desenvolvida com um complexo de ativos que interage com a estrutura da fibra capilar e mantém os fios lisos.
Veja os produtos da linha:
Shampoo Clear Pro Everyday – Com Extrato de Bambu, Queratina Vegetal e Ácido Hialurônico entre seus ativos, o produto deixa os fios limpos, saudáveis, macios e desembaraçados. Pode ser usado todos os dias.
Máscara Shine Pro Everyday - Garante maior durabilidade do liso e intensa reparação diária aos cabelos, deixando-os mais alinhados, disciplinados, hidratados e com brilho. Deixar agir por 3 minutos e, em seguida, enxaguar bem.
Creme de Pentear Soft Pro Everyday – Disciplina o frizz, prolonga o efeito liso, repara, condiciona e protege os fios dos danos causados pelas agressões químicas. Além disso, intensifica o selamento cuticular, o que impede a perda dos nutrientes do dia a dia. Contém proteção térmica e solar.
Preço médio dos produtos sob consulta
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade