Publicidade

I Exposição minha foto no Arnold

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Foto: https://benfeitoria.com/rugbymania

I Exposição minha foto na Arnold”, terá o tema “Atividade Física é para Todos”, iniciativa da Arnold Classic South América que será desenvolvido com o apoio da Wilson, com o objetivo de reconhecer a magia dos trabalhos fotográficos nos momentos de atividade física das pessoas com deficiência.

Como Participar: 
A participação é gratuita, a foto deverá ser enviada para: minhafotonaarnold@hotmail.com no período de 10 de Fevereiro de 2017 até 31 de Março de 2017, com o nome completo do fotógrafo e da pessoa com deficiência, RG, CPF, data de nascimento, telefone e endereço. 
No momento da inscrição o fotógrafo e a pessoa fotografada, cedem todos os direitos de uso da imagem e direitos autorais para a Arnold Classic South América e seus parceiros, a título gratuito e irrevogável, cientes que as mesmas poderão estar expostas na feira ACSA, poderão ser publicadas na Revista Incluir, e divulgadas nas mídias sociais da feira, da revista, da Wilson e de seus parceiros, patrocinadores e apoiadores.
A foto participante tem que ser inédita, não pode ter sido divulgada em nenhum local, principalmente nas redes sociais, antes da Exposição.
O participante que utilizar celular deverá deixar com o máximo de resolução, para garantir a qualidade de impressão.

TEMA: "Atividade física é para todos"
A imagem tem que ser de uma ou mais pessoas praticando atividade física, sendo no mínimo uma com deficiência.
As melhores fotos serão expostas na Arnold Classic South América dos dias 21 a 23 de Abril de 2017 e mídias sociais.
As fotos selecionadas serão publicadas na Revista Incluir, edição Junho/Julho/2017;
A foto escolhida pelo público da ACSA, receberá 02 (duas) mochilas Wilson Tour.

Quem pode participar:
O Autor da foto (fotógrafo amador ou profissional), sendo que a pessoa fotografada tem que estar ciente da participação e deverá ceder juntamente com o fotógrafo todos os direitos de uso de imagem, se a pessoa for menor, a cessão terá que ser dada pelos pais ou pelo responsável legal.
Os fotógrafos e seus modelos que tiverem as fotos expostas na Arnold Classic South América 2017 terão direito a um ingresso com acompanhante para entrar na feira Arnold Classic South América 2017. Fica a cargo do participante e seu acompanhante todo e qualquer custo para a ida e permanência dos mesmos dentro da feira, excluindo o realizador do evento e seus apoiadores de quaisquer ônus que venham ter.
As fotos que serão expostas serão escolhidas por três membros, um da Arnold Classic South América, um fotógrafo profissional e um atleta.

Critérios para escolha:
  • Adequação ao tema; 
  • Criatividade;
  • Composição Fotográfica;
  • Qualidade da imagem.
Os fotógrafos das imagens escolhidas serão avisados por e-mail.

Disposições Finais:
Ao se inscrever, o participante declara ser autor da foto e detentor de todos os direitos de imagem da mesma, se responsabilizando pela veracidade das informações, podendo responder em possíveis processos futuros em todas as esferas jurídicas, pela a falsidade de autoria e/ou por falsa detenção de imagem.
A Arnold Classic South América, seus parceiros, apoiadores e patrocinadores ficam autorizados a utilizarem, publicarem e reproduzirem, as imagens da exposição, divulgar nomes, fotos e vídeos.
A participação na exposição implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento.
Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora e não cabe recurso.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade